Empresas de Mossoró São premiadas pela Petrobras

03 de Maio de 2012

Atendidas pelo projeto da Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás, as empresas conquistaram o Prêmio Melhor Fornecedor Petrobras de Bens e Serviços 2011.

Quatro empresas mossoroenses do setor de petróleo e gás conquistaram o “Prêmio Melhor Fornecedor Petrobras de Bens e Serviços 2011”, que reconhece o desempenho e qualidade do trabalho desenvolvido pelas empresas prestadoras de serviço a estatal em diversas categorias. Foram premiadas a Engepetrol, M.M Parafusos, Editel Automação Industrial e G&C Manutenção, que concorreram com organizações de outras regiões do país. As empresas integram a Redepetro-RN e são atendidas pelo Projeto da Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás do Sebrae no Rio Grande do Norte.

Um dos destaques da premiação foi a Engepetrol, especializada no fornecimento de produtos utilizados em sistemas operacionais da exploração de petróleo e gás, como discos niveladores e dispositivos antipoluição. A empresa venceu em duas categorias: “Fornecedor Regional de Bens” e “Apoio e Operação”.

Para o diretor da Engepetrol, José Nilo, as conquistas são votos de confiança que tendem a incentivar o aprendizado contínuo e a busca pelo cumprimento de normas e critério exigidos pela Petrobras. “Ficamos felizes com o reconhecimento, que serve de estímulo para que os corpos funcional e operacional da empresa continuem desenvolvendo um trabalho focado na excelência. Vamos retribuir esses dois votos de confiança com esforços para atender às necessidades da estatal”, afirma.

Outras conquistas:

As empresas mossoroenses também se destacaram na categoria Apoio e Operação, ocupando os três primeiros lugares, com a Engepetrol (1º), Editel Automação Industrial (2º), e G&C Manutenção (3º). De acordo com Edimilson Florêncio, gestor Editel Automação, que fornece placas e módulos eletrônicos utilizados na automação de poços da Petrobras há doze anos, o prêmio credencia e mostra a força da empresa frente aos fornecedores.

“Havíamos conquistado o primeiro lugar nesta categoria em 2009, e este segundo lugar também é importante, pois passamos a ser vistos de outra forma no mercado a partir deste reconhecimento da Petrobras”, comemora o diretor.

Mais que reconhecimento, a premiação das empresas mossoroenses apontam para o fortalecimento do trabalho desenvolvido em conjunto. Por meio de parceria firmada entre o Sebrae e a Petrobras, as 119 empresas que integram a Redepetro-RN estão mais conscientes quanto à necessidade de certificações, por exemplo, que garantem mais acesso a grandes empresas, como a Petrobras.

“É muito importante ressaltar que estas empresas mossoroenses concorreram com grandes empresas de todo o País. Isso mostra, ainda mais, o quanto esta premiação é importante, tanto para as vencedoras, quanto para a Redepetro e o segmento de petróleo e gás como um todo, e nos motiva a continuar direcionando esforços para melhorar cada vez mais o nível destas empresas”, ressalta Edilton Cavalcanti, gestor do Projeto da Cadeia Produtiva do Petróleo, Gás, e Energia do Sebrae-RN.


Fonte: http://rn.agenciasebrae.com.br/noticia/13442573/noticias/empresas-de-mossoro-sao-premiadas-pela-petrobras/


Engepetrol desenvolve sistema despoluidor aquático autossustentável.

Engepetrol desenvolve sistema despoluidor aquático autossustentável.

Espaçador para Dinamômetro

Luvas de união

Disco nivelador

Válvula “PREVINE”

Lubrificador de haste polida;

Avenida Industrial Dehuel Vieira Diniz, 3695 - Distrito Industrial. - Bairro Santa Júlia
Mossoró/RN - CEP: 59623-310
Fone: +55 (84) 3316-1011 engepetrol@engepetrol.com.br
Copyright © 2012 Engepetrol. Todos os direitos reservados.